Atualização do Servidor de 08/10/2018

0
39

Maintenance%20(21).jpg

  • I-225 – Recalculado o focus shift com flaps totalmente abertos. Aterrissagens/aterragens com combustível mínimo serão agora mais fáceis.
  • I-185 – Aumentada a inércia dos sistemas de propulsão (hélices e motor)- Simulação da deflexão do leme mais exata (deflexão a elevadas é agora mais suave).
  • Hs 123A-1 – Atualizados os modos do motor. Atualizada a termodinâmica, inicio e final de atividade do motor, e elasticidade dos amortecedores do trem.
  • Та 152 (todas as variantes) – Afinados a inércia dos sistema de propulsão, assim como os respetivos timings do começo e fim de atividade(deflexão a elevadas é agora mais suave).
  • G.50 (todas as variantes) – Simulação da deflexão do leme mais exata, atualizado inicio e final de atividade do motor, e refinada a deflexão das superfícies dos elevadores a diferentes velocidades.
  • C.200 (todas as variantes) – Atualizada a inércia dos sistemas de propulsão (hélices e motor). Simulação da deflexão do leme mais exata, duração do começo e final de atividade do motor atualizado, e refinada a deflexão das superfícies dos elevadores a diferentes velocidades.
  • C.202 (todas as variantes) – Atualizada a inércia dos sistemas de propulsão (hélices e motor). Simulação da deflexão do leme mais exata, duração do começo e final de atividade do motor atualizado, e refinada a deflexão das superfícies dos elevadores a diferentes velocidades.
  • C.205 (todas as variantes) – Atualizada a inércia dos sistemas de propulsão (hélices e motor). Simulação da deflexão do leme mais exata, duração do começo e final de atividade do motor atualizado, e refinada a deflexão das superfícies dos elevadores a diferentes velocidades.
  • F4U-4, 4B –  Atualizada a inércia dos sistemas de propulsão (hélices e motor). Simulação da deflexão do leme mais exata.
  • F4U-4B – Aumentada a velocidade em 16 km/h com remoção das gôndolas.
  • Gladiator (todas as variantes) – Alterada as rotações por minuto com throttle a 100% de 2 650 para 2 400. Aumentada a largura da hélice no modelo de voo. Removida a ”posição de combate” dos flaps. Afinado a a rapidez de spin da hélice. Alterado o ângulo do estabilizador horizontal para compensar o momento da hélice em modo cruzeiro.
  • S.M.79 Sparviero (todas as variantes) – Corrigidas as características aerodinâmicas das asas, fuselagem e cauda e afinadas as respetivas polares. Reformulado o desempenho do sistema de propulsão. A influência da massa que os diferentes componentes têm no comportamento do avião foi recalculada. Combustível e equipamento de combate carregado afeta de forma mais exata o alinhamento do centro de massa. Atualizada a termodinâmica. Implementa a eficácia do arrefecimento em função da velocidade de voo.

As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. O War Thunder está constantemente melhorando e algumas alterações podem ser implementadas sem ser necessária a atualização do cliente.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here